FAQs

Como posso fazer a marcação de consultas?

Pode fazê-lo diretamente por telefone, email ou  através do website.

Como posso fazer desmarcação de consultas?

As desmarcações só  deverão ocorrer em casos de força maior e solicitamos que, por telefone ou por email, a efetue o mais rapidamente possível, após ter conhecimento da sua impossibilidade de comparecer.

Como posso efetuar o pagamento?

Pode efetuar o pagamento em dinheiro, cheque ou cartão de débito ou crédito.

A KLINIKA funciona ao Sábado?

Não. O funcionamento é de Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00.

A KLINIKA disponbiliza condições de pagamento a prazo?

Nos planos de tratamento que envolvam valores elevados, poderemos ajustar o plano de pagamentos ao plano de execução dos tratamentos.

Tem Acordos com algum subsistema de saúde ou seguradora?

Não, a KLINIKA não tem qualquer acordo com seguradoras ou outros subsistemas de saúde.

A KLINIKA é certificada?

Sim. Cumprimos todos os regulamentos da ERSE ( Entidade Reguladora da Sáude ), pelo que estamos licenciados por esta entidade.

A KLINIKA tem sistema de proteção radiológica?

Os equipamentos radiológicos são já de tecnologia digital, ministrando doses mínimas de radiação, sendo, portanto, totalmente seguros; estão devidamente licenciados e são regularmente vistoriados pelos técnicos do IST.

A KLINIKA tem serviço de Urgências?

A KLINIKA está encerrada aos sábados, domingos e feriados; todavia contactada por SMS ou por email compromete-se a encontrar uma solução para os seus pacientes nas 8 primeiras horas após receção do contacto.

A KLINIKA tem um Plano de Higiene?

Sim, implementamos um plano de higiene e de esterilização rigoroso, utilizando autoclaves de Classe B.

Higiene Oral

Odontopediatria e Ortodontia

Estética Dentária

Periodontologia

Cirurgia

Implantes

Tem alguma questão?

Teremos todo o prazer em responder às suas questões relacionadas com a sua saúde oral.